20 SET 2022
1907 visualizações
Cultura abre inscrições para Programa de Incentivo à Produção Artística
Interessados em participar tem até o dia 8 de outubro para se inscrever.
A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Cultura, tornou público a abertura das inscrições para a apresentação de projetos ao PIPA - Programa de Incentivo à Produção Artística. As inscrições vão até às 23h59 do dia 08 de outubro.

Para conferir o edital e saber como se inscrever basta acessar o link.

Ao todo serão contemplados 25 projetos, com valores entre R$ 8 mil, R$ 10.500 e R$ 21 mil. As inscrições serão permitidas a pessoas jurídicas (CNPJ/MEI), nas seguintes vertentes:

- Festivais, mostras e eventos.
 Gravação de álbuns musicais inéditos.
- Publicação de livro.

Todas as informações com relação à inscrição dos projetos e documentação necessária constam no edital. É recomendado que o proponente atente-se aos documentos, garantindo que no ato da inscrição tudo esteja em ordem para anexar ao formulário.

Em caso de dúvidas, é necessário entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura através do telefone (14) 3811-1470, ou pelo e-mail cultura@botucatu.sp.gov.br com o assunto DÚVIDAS-PIPA 2022.