03 AGO 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu conquista vice campeonato em três categorias do Tênis de Mesa nos Jogos Regionais
Equipe feminina da Cidade também teve destaque com 3ª lugar na categoria individual.
A equipe feminina de Tênis de Mesa Sub-21 participou no último final de semana dos Jogos Regionais 2022. A Cidade conquistou três vice campeonatos, nas categorias: geral, por equipes e em duplas, e 3º e 4º lugar na categoria individual.

O time botucatuense de Tênis de Mesa é coordenado pelo Técnico Diego Rafael Ferreira Tobias, e composto pelas atletas: Julia Mendes, Raony Nogueira, Anauá Siqueira, Ana Júlia e Luisa Argentino.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022