01 AGO 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Atletismo botucatuense conquista medalhas no Paulista Sub-18
A equipe de atletismo botucatuense tem o apoio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Neste último final de semana, atletas botucatuenses da equipe Atletismo Botucatu, representando a Equipe Incas Botucatu (Instituto Cultural Atílio Suman), participaram do Campeonato Paulista Sub18 no Centro Olímpico de Pesquisa em São Paulo.

Destaque para o atleta Marco Antônio Piva Pereira, que conquistou 3 Medalhas: Ouro nos 400 metros rasos; Prata nos 200 metros rasos e Campeão no Revezamento 4x100, juntamente com os atletas André Santos ,Jean Augusto e Bruno Mendes.

Botucatu também esteve representada pelos atletas Raquel de Souza e Keyla Beatriz no Lançamento do Dardo e Arremesso do Peso; Murilo Baldi no 800 metros e 2000 metros com obstáculos e Gabriel Abdallah no Decatlo.

A equipe de atletismo botucatuense tem o apoio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, e foi coordenada neste Paulista Sub 18 pelos Professores Mário Augusto Vasques e Marco Aurélio Ferrari.

“Essas Medalhas foram importantes para manter nosso projeto entre as principais equipes do Estado e manter os objetivos para as principais competições Nacionais”, comentou Mario Vasques.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022