19 JUL 2022
 2ª Feira Turística atraiu grande público com diversas atrações
Foram 80 expositores e atrações culturais que animaram a população.

No último sábado, 16, foi realizada a 2ª Feira Turística de Botucatu, organizada pela Secretaria Adjunta de Turismo, que contou com o apoio da Zeladoria, da Guarda Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Cultura.

Montada em frente à Pinacoteca, os visitantes puderam prestigiar o trabalho de 80 expositores autônomos do Município, entre artesãos, culinária local, atrativos turísticos, restaurantes rurais, e produtos artesanais diversos.

A programação artística e cultural foi recheada, começando com apresentação do grupo de Capoeira Guanabara, seguida do Projeto Musicalizando, além da participação da Banda Para Sempre e finalizando com o Jazz de Samuel Ramos.