18 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
Prefeitura abrirá inscrições para curso gratuito de cuidador de idosos
Capacitação será realizada através do Programa UNITE, e em parceria com Senac, Sincomércio, Sincomerciários e Associação Comercial de Botucatu.
A Prefeitura Municipal de Botucatu, através do Programa UNITE abrirá inscrições para curso profissionalizante gratuito de cuidador de idosos. A formação ocorrerá em parceria entre Prefeitura com Senac, Sincomércio, Sincomerciários e Associação Comercial de Botucatu (ACEB).

Serão 30 vagas e as inscrições serão realizadas no dia 20 de julho, quarta-feira, das 08h30 às 16 horas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho (dentro da Estação Ferroviária). As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada e atendimento aos pré-requisitos.

Para se inscrever os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

- Cópia do RG e CPF (não pode ser a CNH);
- Cópia do comprovante de endereço;
- Cópia do comprovante de escolaridade ou declaração escolar.

Pré-requisitos:
- Idade mínima 18 anos e ensino fundamental incompleto;
- Possuir renda bruta familiar per capita de até dois salários mínimos por pessoa na família;
­- Bolsista em até dois títulos ao mesmo tempo, desde que em títulos e horários distintos;
- Não ter abandonado curso no Senac São Paulo como bolsista nos últimos 6 meses.

As aulas serão realizadas na Associação Comercial de Botucatu, entre os dias 02 de agosto a 27 de setembro, das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Mais informações:
Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho
Rua Benjamin Constant, 161 - Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Senac Botucatu
Rua Raphael Sampaio, 85 – Boa Vista