15 JUL 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Esporte abre inscrições para Torneio Interno de Futebol Society
Podem participar servidores e estagiários da Prefeitura e Câmara Municipal, além de funcionários terceirizados.

Nessa segunda-feira, 18, tem início o período de inscrição para a sétima edição do Torneio Interno de Futebol Society, direcionado aos funcionários e estagiários da Prefeitura e Câmara Municipal, estendendo também aos funcionários terceirizados.

As inscrições seguem até o dia 12 de agosto. Os jogos serão realizados aos sábados de manhã em local a ser definido. As equipes serão formadas através de sorteio.

Para se inscrever basta preencher uma ficha, que será enviada para todos os e-mails corporativos.

As inscrições preenchidas manualmente deverão ser entregues a um dos organizadores apontados no final da ficha de inscrição.

O torneio é organizado por uma comissão de servidores de diversos setores da prefeitura. Essa edição irá homenagear o ex-servidor Leandro Cesar Zanardo Romanholi, o Roma, que fez parte da comissão organizadora desses jogos por muitos anos.

Mais Informações
Secretaria Municipal de Esportes