07 JUL 2022
ZELADORIA
Zeladoria implanta primeira praça com iluminação de LED de Botucatu
Projeto piloto foi executado em praça do bairro Cabos e Soldados e deve se estender a outros pontos da Cidade.
A Praça do bairro Cabos e Soldados, na região Sul de Botucatu, foi a primeira da Cidade a receber iluminação de LED. Além das lâmpadas, o local também foi contemplado com equipamentos de academia ao ar livre, brinquedos, calçamento e gramado.

A implantação da praça era um pedido antigo da população do bairro e foi executado pela equipe da Zeladoria Municipal.

Além da Praça no bairro Cabos e Soldados, outras praças de Botucatu deverão receber este tipo de iluminação, que além de ser mais eficiente, promovem a economia de energia e tem maior durabilidade.