21 JUN 2022
GOVERNO
Prefeitura quer sua colaboração para elaborar o orçamento
Consulta pública vai ouvir população sobre investimentos necessários no Município. Participações são gratuitas e on-line.

A Prefeitura de Botucatu está abrindo uma consulta pública para que a população dê sugestões sobre ações e investimentos para o Orçamento de 2023. As sugestões podem ser dadas por meio de formulário on-line e serão avaliadas e poderão ser incluídas nas leis orçamentárias municipais.

O munícipe pode dar sugestões nas mais diversas áreas de atuação do Poder Público, como saúde, educação, esporte, iluminação pública, entre outros assuntos.

Envie sua sugestão aqui!

Participe da consulta pública e ajude Botucatu continuar se desenvolvendo.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022