10 JUN 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
1º Campeonato de Futebol A-55 começa neste sábado

Tem início neste sábado, 11, o 1º Campeonato de Futebol Veterano A-55, organizado pelo Departamento de Futebol e Futsal da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida.

O campeonato, que visa atender uma demanda dos atletas veteranos que desejavam participar de um campeonato nesta faixa etária, será denominado de Leandro César Zanardo Romanholi, conhecido como Roma, em homenagem ao ex-servidor da Prefeitura de Botucatu.

Os jogos serão realizados no Complexo Esportivo “Lourival Antônio Prearo” (Campo da Vila Maria), aos sábados de manhã, de acordo com tabela abaixo.

Quatro equipes se inscreveram e se enfrentarão entre si em turno único. Ao final da primeira fase, a equipe classificada em primeiro lugar enfrentará a equipe classificada em quarto lugar, e a equipe classificada em segundo enfrentará a equipe classificada em terceiro lugar, formando assim os confrontos da semifinal.

Jogos primeira fase:

Data: 11/06/2022