16 MAI 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Karatê botucatuense conquista vice-campeonato em competição na cidade de Americana
A modalidade conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Atletas do Karatê botucatuense, participantes do Projeto Impacto Total, conquistaram neste domingo, 15, na cidade de Americana, SP, o 2º lugar na classificação geral da 2ª Etapa da ACAK 2022, circuito de competição organizado pela Associação Cooperativa das Academias de Karatê.

A delegação botucatuense contou com a presença de 30 alunos dos projetos conveniados com Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida de Botucatu. A equipe conquistou 37 medalhas, sendo 12 de ouro, 8 de prata e 17 de bronze na competição, que contou com a participação de cerca de 600 atletas de 50 academias do Estado de São Paulo.

O Sensei Rogério Pires técnico responsável pela equipe, destacou que com este resultado, a cidade de Botucatu está em primeiro lugar na classificação geral do Estado ao lado da cidade de Piracicaba com mesma pontuação.

O Projeto Impacto Total atende mais de 250 alunos com idade a partir dos 5 anos de idade e conta com 8 polos, sendo:
- Praça da Juventude - Cohab 1
- Associação dos Moradores da Cecap
- CDHU - Vila Jardim
- Projeto IDE - Comerciários
- Projeto Crescer- Jardim Peabiru
- Cachoeirinha 1 - Jardim Vista Linda
- Centro Comunitário - Cohab 4
- Projeto Pérola Negra - Parque Marajoara

Mais informações:
Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585 - Vila Auxiliadora (Ginásio de Esportes)