16 MAI 2022
Univesp divulga locais de provas do Vestibular 2022
Em Botucatu, são 150 vagas para nove cursos. O início das aulas está previsto para agosto de 2022.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou os locais de provas para o Vestibular UNIVESP 2022, que será no dia 22 de maio, às 13 horas.

Os inscritos deverão consultar o site https://www.vunesp.com.br/UVSP2102, e fazer a consulta através de CPF ou endereço de e-mail.

A prova será realizada de forma presencial e todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19 serão seguidas.

No Polo Botucatu, os inscritos concorrem a 150 vagas em nove cursos: pedagogia, letras, matemática, ciência de dados, tecnologia da informação, engenharia de computação, engenharia de produção, administração e tecnologia em processos gerenciais.

O gabarito oficial será divulgado no dia 23 de maio, no site do vestibular. O início das aulas está previsto para agosto de 2022.

Sobre a Univesp

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e conta com mais de 50 mil alunos de graduação.

Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio de videoaulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns, que garantem a interação do discente com o facilitador.

Mais informações:
Universidade Virtual do Estado de São Paulo - Univesp
Dr. Costa Leite, s/n° - Centro (anexo à EMEFI Dr. Cardoso de Almeida - o Cardosinho)
Site: https://univesp.br