13 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
Parque Tecnológico promove evento para empreendedores
Encontro irá abordar temas como linhas de financiamento para incentivar micros, pequenos e médios empreendedores de Botucatu e região.
O Parque Tecnológico Botucatu sediará na próxima terça feira, 19, das 9 às 17 horas, o evento “Linhas de Financiamento à Inovação”, uma parceria com o Ciesp – Regional de Botucatu, com apoio da Prefeitura Municipal, para incentivo ao empreendedorismo, emprego e qualificação profissional.

O objetivo da ação é orientar micro, pequenos e médio empreendedores sobre o Programa Desenvolve SP e seu acesso a crédito facilitado, visando principalmente a retomada da economia.

Além de capital de giro, a instituição oferece oportunidades de financiamento para projetos de inovação, sustentabilidade, aquisição de máquinas e equipamentos e demais implantações para a retomada de atividades econômicas.

Empresas de todos os setores com faturamento entre R$ 81 mil e R$ 90 milhões podem obter crédito por meio de linhas com juros reduzidos e prazos para pagamento que vão até 10 anos.

Durante o evento será disponibilizada a possibilidade de atendimento presencial, com agendamento de horário para as empresas interessadas em conhecer o Desenvolve SP.

As inscrições para participar são gratuitas e devem ser realizadas pelo link:

Sobre o Desenvolve SP

O Desenvolve SP – O Banco do Empreendedor é a instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que ampara o desenvolvimento de micro, pequenas e médias empresas e de municípios paulistas. Por meio de programas e linhas de crédito com condições excepcionais, financia o crescimento sustentável de negócios e projetos inovadores que melhoram a qualidade de vida da população e impulsionam a economia e a geração de emprego e renda no Estado.

Para mais informações, acesse:  https://www.desenvolvesp.com.br/

Serviço:
Evento “Linhas de Financiamento à Inovação”
Data: 19 de abril, das 9 às 17 horas
Local: Parque Tecnológico Botucatu – Rodovia Gastão Dall Farra, km 7