12 ABR 2022
Ato Cívico em comemoração ao aniversário de Botucatu é cancelado
A Prefeitura de Botucatu comunica que o Ato Cívico em comemoração ao aniversário da Cidade será cancelado após servidores do Gabinete testarem positivo para a Covid-19 na última semana.

Todos os servidores já estão bem, trabalham de forma remota e estão liberados das medidas de isolamento social a partir de quinta-feira, 14. Porém, por orientação da equipe de Saúde do Município, e como forma de prevenção à população e aos presentes no evento, o Ato Cívico será cancelado.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022