05 ABR 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Taekwondo de Botucatu conquista medalhas no Campeonato Paulista
A modalidade conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Atletas do Botucatu Taekwondo Team participaram da 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo realizada na cidade de Ilhabela, no Litoral Paulista. A equipe contou com 11 atletas, conquistando 11 medalhas: 5 de ouro, 4 de prata e 2 de bronze. Essa foi a primeira participação da equipe no Campeonato Paulista, considerada a competição mais importante do Estado.

“Vamos trabalhar firme para atingir nosso melhor desempenho e alcançar o objetivo de formar campeões, colocando a cidade de Botucatu no lugar mais alto do pódio. ” - destaca o treinador da equipe, José Eduardo Vasconcelos.

A Botucatu Taekwondo Team é uma instituição conveniada à Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida. Os convênios têm como objetivo viabilizar atividades físicas e desportivas, melhorando a qualidade de vida dos botucatuenses.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585 - Vila Auxiliadora (Ginásio de Esportes)
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h