22 MAR 2022
VERDE
Plano de Resíduos Sólidos é tema de nova audiência pública
Audiências públicas são um importante mecanismo de participação popular e colaboram com as ações do Poder Público

Será realizada, no próximo dia 6 de abril, a 2ª Audiência Pública sobre o Plano de Resíduos Sólidos. O Plano propõe novas regras para melhorar a gestão desses resíduos.

Através da obtenção de recurso no Fehidro - Fundo Estadual de Recursos Hídrico, junto ao Comitê Sorocaba Médio Tietê, conseguiu-se a revisão do Plano Municipal de Resíduos Sólidos – decreto municipal 10721/2016. A empresa contratada para realização do serviço demonstrará a divulgação e apresentação do diagnóstico.

A audiência será realizada às 19h, na Câmara Municipal. A participação da população é imprescindível para o sucesso da implantação da Revisão do Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos.

Câmara Municipal de Botucatu
Praça Comendador Emílio. José Pedutti, 112 – Centro