09 FEV 2022
Projeto Guri está com inscrições abertas
Estão abertas e seguem até o dia 30 de março, as inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri.

Direcionado a crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos, nos períodos de contraturno escolar, o Polo Botucatu oferece 72 vagas para os cursos de coral juvenil, violino, viola, violoncelo, contrabaixo e iniciação musical.

O cadastro pode ser feito pelo site: www.projetoguri.org.br.

Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical.

O Guri em Botucatu é um projeto que acontece em parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Cultura. As aulas ocorreem na Casa da Juventude (situada ao lado da antiga Estação Ferroviária - Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jahu - Botucatu/SP)

Mais informações podem ser obtidas através do (14) 3811-1496.