21 JAN 2022
Prefeitura abrirá postos no sábado e domingo, 22 e 23, para atendimento de síndrome gripal e testagem
Neste sábado, 22, e domingo, 23, Unidades de Saúde de Botucatu abrirão as portas para o atendimento de pessoas com síndrome gripal ou possíveis sintomas de Covid-19.

No sábado, as Unidades da Vila Ferroviária, Residencial Caimã, Vila Jardim, Jardim Cristina, Cohab 1 e Vitoriana funcionarão das 09 às 16 horas, com o atendimento e também realizando a testagem rápida de antígeno. O Hospital do Bairro, na Vila dos Lavradores, também fará estes atendimentos e testagem.

Já no domingo, abrirão para o público a Unidade de Saúde da Cecap e também o Hospital do Bairro.

Todos os cidadãos de Botucatu que porventura apresentarem sintomas característicos de Covid-19, como tosse, coriza, gripe, dor de cabeça, diarreia, febre, entre outros, devem procurar primeiramente uma dessas Unidades de Saúde, a fim de que os prontos socorros da Cidade recebam apenas casos graves, desafogando assim o atendimento.

Excepcionalmente neste sábado, 22, e domingo, 23, essas Unidades não farão a aplicação de vacinas.

Mais informações:
Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores