05 JAN 2022
Cultura traz Circo Girassol neste sábado, 08
A Secretaria Municipal de Cultura, em mais uma ação realizada com recursos da Lei Aldir Blanc Botucatu, traz para Botucatu neste sábado, 08, o Circo Girassol. A tenda estará montada na Casa da Juventude, com inicio das apresentações às 16 horas.

Com entrada gratuita, o público irá conferir inúmeras atrações mirabolantes de Willian Novak, um anfitrião atrapalhado e habilidoso. O espetáculo traz muita música, malabarismos, equilibrismos, ilusionismos e muita diversão.

Para acessar o prédio do evento é obrigatório o uso de máscara de proteção individual e também é recomendado que o público leve seu suporte para água.

A Casa da Juventude fica na Rua Benjamin Constant, 161 - Vila Jahu

Mais informações: