02 DEZ 2021
Rua Siqueira Campos recebe novo asfalto nesta quinta-feira, 02
As obras de recapeamento asfáltico de vias da região Central de Botucatu avançarão para um novo local nesta quinta-feira, 02. Após a finalização da Rua Prudente de Moraes será a vez da Rua Siqueira Campos a ser recapeada.

A via receberá um novo asfalto no trecho entre as ruas General Telles e Curuzu. O trecho estará interditado para o trânsito de veículos e devidamente sinalizado.

O Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (Semutran) orienta os condutores a evitarem, se possível, a região da Rua Siqueira Campos nesta quinta-feira, 02.

Em caso de condições climáticas desfavoráveis, tanto o recape, quanto a obstrução da via serão suspensos.

O recapeamento da região Central de Botucatu já revitalizou o asfalto nas ruas Domingos Soares de Barros, Siqueira Campos, Campos Salles e Prudente de Moraes. Nos próximos dias a obra chegará a Rua Costa Leite.