01 DEZ 2021
Saúde solicita profissionais de saúde voluntários para vacinação em massa no próximo dia 19
A Secretaria Municipal de Saúde se prepara para a 3ª vacinação em massa no Município. Devem ser aplicadas quase 70 mil doses de reforço (3ª doses) em adultos de 18 a 60 anos no próximo dia 19 de dezembro, em formato semelhante ao ocorrido nas 2 primeiras aplicações.

Para formar a equipe de aplicadores, a Saúde convida profissionais de saúde voluntários para a aplicação da vacina no dia 19. Poderão se voluntariar farmacêuticos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, médicos e dentistas.

Os interessados devem fazer contato com o Setor de Educação e Comunicação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde. O setor fica na própria Secretaria, na Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores.

O contato pode ser feito via telefone (14) 3811-1100.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022