17 NOV 2021
Posto de Saúde do Marajoara tem novo telefone
A Prefeitura de Botucatu está atualizando as linhas telefônicas das repartições públicas para o sistema Voip (tecnologia que permite chamadas via internet). A Unidade de Saúde da Família do Parque Marajoara está com novo número de telefone para atendimento.

Aqueles que desejarem o contato com a unidade deverão fazê-lo através do telefone (14) 3811-4911. O numero antigo 3813-1300 será desativado em breve.

Entre os benefícios do sistema VoIP estão a redução de até 70% nos custos de comunicação, melhor qualidade de som, permissão de ligações gratuitas entre as unidades de trabalho, a utilização de números próprios, adição de novos ramais, entre outros.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022