11 NOV 2021
COMUNICAÇÃO
Confira o expediente das repartições públicas municipais no feriado de 15 de novembro
A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas não funcionarão na próxima segunda-feira, 15, feriado nacional em comemoração a Proclamação da Republica. O atendimento voltará na terça-feira, 16.

Saúde - Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. A Central Covid ficará aberta das 7 às 19 horas (3811-1519).

Já as Unidades de Saúde seguirão o expediente da Prefeitura. Mais informações pela Secretaria Municipal da Saúde (3811-1100).

Educação - O atendimento estará suspenso em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. As aulas retornam ao normal na terça-feira, dia 16.

Mercado Municipal - O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” estará fechado no dia 15 de Novembro.

Limpeza Pública - A coleta de lixo domiciliar será  realizada normalmente  no feriado do dia 15. Já a Coleta Seletiva retorna às atividades na terça-feira, 16.