09 NOV 2021
COMUNICAÇÃO
Posto de Saúde do Santa Eliza tem novo telefone
A Prefeitura de Botucatu está atualizando as linhas telefônicas das repartições públicas para o sistema Voip (tecnologia que permite chamadas via internet). A Unidade de Saúde da Família do Jardim Santa Eliza  tem novo número de telefone para atendimento.

Aqueles que desejarem o contato com a unidade deverão fazê-lo através do telefone (14) 3811-4909. O número antigo (14) 3882-7202 será desativado.

Entre os benefícios do sistema VoIP estão a redução de até 70% nos custos de comunicação, melhor qualidade de som, permissão de ligações gratuitas entre as unidades de trabalho, a utilização de números próprios, adição de novos ramais, entre outros.