08 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
Prefeitura anuncia novas medidas na economia para apoio a permissionários e concessionários de uso
A Prefeitura de Botucatu publicou um novo decreto na última semana, que suspende o pagamento de preços públicos das concessões e permissões de uso com vencimentos nos meses outubro, novembro e dezembro.

A medida é uma prorrogação do que já tem sido feito desde o mês de abril de 2020.

Em função dos impactos do coronavírus na economia da Cidade, ficam suspensos pelos meses o pagamento dos aluguéis:

- De boxes, traillers e outros equipamentos de comida de rua ligados à administração municipal;
- De boxes do Camelódromo Municipal;
- De bancas de jornais e revistas ligadas à administração municipal;
- Dos boxes do Mercado Municipal;
- Da lanchonete da Rodoviária.

“Da mesma forma que trabalhamos para proteger a população do coronavírus, continuamos a fazer a nossa parte para amenizar os impactos da crise econômica para microempreendedores e empresas prestadoras de serviços”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Mais informações:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho
Rua Benjamim Constant, 161, Vila Jaú (antiga Estação Ferroviária)