04 NOV 2021
Turismo realiza Planejamento Participativo para ocupação do Memorial da Música Caipira
A Secretaria Adjunta de Turismo realiza na próxima segunda-feira, 08, um encontro para discutir o projeto de ocupação do Memorial da Música Caipira.

Em construção ao lado da Capela de Ana Rosa, na Cohab I, o prédio, que tem obra próxima do fim, terá estrutura composta por uma recepção com área para exposições itinerantes, mais três salas onde serão ministradas aulas e cursos de música e até um pequeno coreto na parte externa. Em frente ao Prédio, terá a escultura de uma viola.

A reunião que abordará o Planejamento de Ocupação do espaço ocorrerá de forma participativa às 10 horas, na Estação Ferroviária e é aberta a todos os interessados em contribuir com ideias e conteúdo.

O memorial é o primeiro passo da Cidade como um Município de Interesse Turístico, MIT. Essa é uma classificação do Governo Estadual que garante todos os anos investimentos destinados para criação e melhoria de infraestrutura de pontos turísticos de Botucatu.

Mais informações:
Secretaria Adjunta de Turismo