04 OUT 2021
Posto de Saúde do Santa Maria tem novo telefone
A Prefeitura de Botucatu está atualizando as linhas telefônicas das repartições públicas para o sistema Voip (tecnologia que permite chamadas via internet). A Unidade de Saúde do Santa Maria terá novo telefone para atendimento a partir do dia 08 de outubro.

Aqueles que desejarem o contato com a unidade deverão fazê-lo através do telefone (14) 3811-4913. O número antigo (14) 3813-7542 será desativado.

Entre os benefícios do sistema VoIP estão a redução de até 70% nos custos de comunicação, melhor qualidade de som, permissão de ligações gratuitas entre as unidades de trabalho, a utilização de números próprios, adição de novos ramais, entre outros.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021