30 SET 2021
Posto de Saúde do Jardim Peabiru tem novo telefone
A Prefeitura de Botucatu está atualizando as linhas telefônicas das repartições públicas para o sistema Voip (tecnologia que permite chamadas via internet). A Unidade de Saúde do Jardim Peabiru terá novo telefone para atendimento a partir do dia 08 de outubro.

Aqueles que desejarem o contato com a unidade deverão fazê-lo através do telefone (14) 3811-4905. O número antigo (14) 3813-2024 será desativado após o dia 11 de outubro.

Entre os benefícios do sistema VoIP estão a redução de até 70% nos custos de comunicação, melhor qualidade de som, permissão de ligações gratuitas entre as unidades de trabalho, a utilização de números próprios, adição de novos ramais, entre outros.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022