24 SET 2021
Inscrições para Educação Infantil têm início no próximo dia 4 de outubro
A Secretaria Municipal de Educação informa que as inscrições para cadastro reserva de novos alunos com idade entre quatro meses e três anos a completar até 31 de março, referente ao ano letivo de 2022, estarão abertas a partir de 4 de outubro. Elas seguirão até o dia 5 de novembro de 2021.

Para a inscrição, os pais deverão realizar o cadastro reserva na Escola de Educação Infantil mais próxima de sua residência, com os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, documento de identificação do pai/mãe ou responsável, comprovante de residência e comprovante de trabalho.

O cadastro realizado em 2021 continua válido, mas se houve mudança de endereço e/ou telefone, os pais e/ou responsáveis deverão entrar em contato com a Central de Vagas pelos telefones fixos (14) 3811-3631 / 3811-3632 / 3811-3633.

A matrícula para crianças com idade de quatro e cinco anos, a completar até 31 de março de 2022, nas escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, ocorre também no mesmo período e a documentação a ser apresentada é a mesma para a inscrição de creches municipais.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Educação