21 SET 2021
Posto de Saúde da Cohab IV tem novo telefone
A Prefeitura de Botucatu está atualizando as linhas telefônicas das repartições públicas para o sistema Voip (tecnologia que permite chamadas via internet). A Unidade de Saúde da Família da Cohab IV terá novo telefone para atendimento a partir do dia 30 de setembro.

Aqueles que desejarem o contato com a unidade deverão fazê-lo através do telefone (14) 3811-4904. Os números antigos (14) 3813-2999 e 3813-3388 serão desativados após o dia 1º de outubro.

Entre os benefícios do sistema VoIP estão a redução de até 70% nos custos de comunicação, melhor qualidade de som, permissão de ligações gratuitas entre as unidades de trabalho, a utilização de números próprios, adição de novos ramais, entre outros.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021