20 SET 2021
2º trecho de duplicação da Gastão Dal Farra começa a ser pavimentado
Nesta segunda-feira, 20, a Prefeitura de Botucatu iniciou a pavimentação do 2º trecho de duplicação da Rodovia Gastão Dal Farra.

São aproximadamente 300 metros de rodovia que passarão a ter, além de duas pistas de 7 metros de largura cada, vias de acostamento e canteiro central.

“A obra está avançando muito bem e acreditamos que em muito breve teremos ela totalmente pronta e eficiente no que diz respeito à mobilidade e segurança dos condutores. Também vamos caprichar no paisagismo, para que esta região seja ainda mais valorizada”, afirmou Rodrigo Taborda, Secretário Municipal de Infraestrutura.

Assim como o primeiro trecho, a Gastão recebeu nesta nova área a implantação de uma rotatória, próxima ao posto de combustíveis, com objetivo de melhorar a distribuição dos veículos que seguem para bairros como Jardim Aeroporto, Cedro, Santa Maria, Maria Luiza, Jardim do Bosque I e II, Residencial Paratodos, entre outros, beneficiando diretamente mais de 20 mil pessoas que moram na região.

A obra de duplicação desse segundo trecho da Gastão terá também calçadas e iluminação através de luminárias de LED.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021