14 SET 2021
Posto de Saúde do Jardim Cristina tem novo telefone
A Prefeitura de Botucatu está atualizando as linhas telefônicas das repartições públicas para o sistema Voip (tecnologia que permite chamadas via internet). O Posto de Saúde do Jardim Cristina terá novo telefone para atendimento a partir do dia 20 de setembro.

Aqueles que desejarem o contato com a unidade deverão fazê-lo através do telefone (14) 3811-4906. O número antigo (14) 3814-2696 será desativado.

Entre os benefícios do sistema VoIP estão a redução de até 70% nos custos de comunicação, melhor qualidade de som, permissão de ligações gratuitas entre as unidades de trabalho, a utilização de números próprios, adição de novos ramais, entre outros.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021