14 SET 2021
VERDE
Confira dias e horários das feiras livres em Botucatu

Os botucatuenses que gostam de consumir frutas, verduras e legumes fresquinhos e por preços que cabem no bolso, têm como opção as feiras livres do Município. Para quem trabalha durante o dia, tem também opções noturnas.

Feiras livres no período da manhã, das 07 às 11h30:

Terças-feiras: Em frente à Igreja Nossa Senhora Menina, na Vila Maria;

Quintas-feiras: Em frente à Catedral Metropolitana de Botucatu, no Centro;

Sábados: Em frente ao Hospital do Bairro, na Vila dos Lavradores e Feira Orgânica Botucatu, no Espaço Cultural, no Centro;

Domingos: Em frente ao Corpo de Bombeiros, na Vila São Benedito, e na Rua Rangel Pestana, ao lado do Mercado Municipal.

Feiras livres no período da noite, das 16 às 20h30:

Terças-feiras: Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque), no Centro;

Quartas-feiras: Praça Dib Jorge Saad, em frente à Panificadora Rainha, na Cohab 1;

Quintas-feiras: Residencial Maria Luiza, na Rua Carlos de Rosa;

Sexta-feira: Jardim Cambuí, em frente à Praça José Fernandes Vasques, na Avenida Cecília Lourenção.

Todas as feiras em funcionamento na cidade passam por fiscalização da Vigilância Sanitária do Município, para garantir a qualidade dos produtos comercializados. Os interessados em participar como vendedores nas feiras, devem procurar a Secretaria do Verde pelo telefone (14) 3811-1533.