10 AGO 2021
Ponte da Rua Rafael Sampaio chega às etapas finais de reconstrução
Em muito breve a população de Botucatu terá liberado o acesso à nova ponte da Rua Rafael Sampaio, no Centro da Cidade. Esta é a última das 41 pontes reconstruídas após a destruição causada pelas fortes chuvas de fevereiro de 2020.

O equipamento, que teve sua laje concluída nas últimas semanas, começou a receber nesta terça-feira, 10, a implantação da base para a pavimentação, fase que antecede a aplicação da massa asfáltica.

O guarda corpo da ponte também foi instalado e nos próximos dias receberá floreiras que ornamentarão o local.

“Pouco mais de um ano atrás a palavra de ordem era reconstrução. Hoje estamos vendo as etapas finais desse processo em nossa Cidade. Em pouco tempo poderemos olhar para todo o nosso Município e constatar que em um curto período reconstruímos 41 pontes, com melhor qualidade, robustez e eficiência hidráulica”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A ponte da Rua Rafael Sampaio é um dos principais acessos à região leste do Município, através de bairros como a Boa Vista e a Vila Maria.

A expectativa da Prefeitura é de que o equipamento seja entregue no próximo mês de setembro.