05 AGO 2021
Pontos MIS e Secretaria de Cultura oferecem Oficina de Quadrinhos
Pontos MIS e Secretaria de Cultura oferecem Oficina de Quadrinhos

Em mais uma parceria entre Pontos MIS e a Secretaria Municipal de Cultura, nos dias 9, 11 e 13 de agosto, com inicio às 19h, será realizada a Oficina Linhas Paralelas entre Quadrinhos e Literatura. A oficina terá a duração de duas horas e será on-line, ao vivo pelo Zoom.

Ministrado pelo quadrinista, professor e cineasta David Ribeiro, o mini curso propõe, através de uma atividade teórico-prática, revisitar a origem das histórias em quadrinhos, debater sobre seu conteúdo e sua relação com a literatura, explicar o passo a passo da criação de uma página de quadrinhos e, por fim, realizar exercício prático de construção e adaptação de um texto em tira de quadrinhos.

Para acessar todas as informações e saber mais sobre o conteúdo, acesse o link https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/agenda/0/4/23066/projeto-oficina-linhas-paralelas-entre-quadrinhos-e-literatura-com-david-ribeiro-.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura