04 AGO 2021
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
PARADENS realiza capacitação para modalidades paralímpicas em Botucatu na terça-feira, 10
O Programa de Desenvolvimento Paralímpico do Estado de São Paulo, PARADENS, realiza no próximo dia 10, terça-feira, a partir das 9 horas, o curso gratuito de capacitação em modalidades paralímpicas em Botucatu.

A capacitação técnica terá como publico alvo:

- Professores de educação física com comprovação por meio de CREF ou diploma;

- Estudantes de educação física para alunos do último ano de graduação mediante apresentação do comprovante de matrícula;

- Professores da rede pública de ensino não-formados em educação física, mas que atuam em aulas com conteúdo esportivo, mediante comprovação das aulas ministradas.

A capacitação em Botucatu será realizada no Ginásio Paralímpico, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, e será voltada às modalidades vôlei sentado, goalball, bocha e natação paraolímpica.

Durante a abertura do curso, estão previstas as presenças da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, e do Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022