02 AGO 2021
INFRAESTRUTURA
Trecho da Rodovia Gastão Dal Farra está interditado para obras de duplicação
Os motoristas que pretendem acessar a Rodovia Gastão Dal Farra devem ficar atentos para a interdição do trecho entre a rotatória da Avenida Zumbi dos Palmares e o posto de combustíveis e acesso ao Jardim Aeroporto. O local passa por obras de duplicação da via.

Também estão interditados os quarteirões que dão acesso à Rodovia no trecho das Ruas José Antônio Leite e Ana Maria Simonezzi. O acesso à FATEC, Aeroporto Municipal e demais equipamentos da região, deverá ser feito pela Rodovia João Hipólito Martins (Castelinho).

Os desvios estão indicados na região da Gastão.

A Semutran orienta os condutores para que, se possível, evitem a região da Rodovia Gastão Dal Farra durante o período de obras.