29 JUL 2021
Policlínica CSI tem novo telefone
A Prefeitura de Botucatu está atualizando as linhas telefônicas das repartições públicas para o sistema Voip (tecnologia que permite chamadas via internet). A Policlínica CS I, na Boa Vista, tem novo telefone para atendimento.

Aqueles que desejarem o contato com a unidade, devem fazê-lo através do telefone (14) 3811-4900, a partir do próximo dia 02 de agosto. Os números antigos, (14) 3813-5111 e 3814-2022, serão desativados.

Entre os benefícios do sistema VoIP estão a redução de até 70% nos custos de comunicação, melhor qualidade de som, permissão de ligações gratuitas entre as unidades de trabalho, a utilização de números próprios, adição de novos ramais, entre outros.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022