21 JUL 2021
Prefeitura inicia segunda etapa de pavimentação na Estrada Serra D’água
A Prefeitura de Botucatu iniciou nesta quarta-feira, 21, a pavimentação do segundo trecho da Rodovia Raymundo Putty, popularmente conhecida como Estrada Serra D’água, no bairro Califórnia 1.

Após a finalização da primeira etapa, compreendida por 350 metros de asfalto e viabilizada por recursos extra orçamentários (emendas parlamentares), a Prefeitura aumentou o trecho a ser pavimentado na segunda parte da obra para 740 metros, realizados com mão de obra da Secretaria Municipal de Infraestrutura, somando mais de 1 km de vias asfaltadas.

“Este é mais um investimento importante para essa região de Rubião Júnior, valorizando o bairro e oferecendo melhor mobilidade e segurança para os motoristas. Nos próximos dias já teremos essa obra finalizada”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A expectativa do poder público municipal é de que entre o fim dessa semana e o início da próxima, a obra já seja concluída, inclusive com a implantação de sinalização de trânsito vertical e pintura de solo.

Além da pavimentação do trecho, o local recebeu a instalação de guias e sarjetas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021