15 JUL 2021
Saúde realiza Dia D para imunização contra Covid-19 e Influenza
Neste sábado, 17, todas as Unidades de Saúde do Município estarão abertas das 8 às 12 horas, para mais um Dia D de vacinação contra a Covid-19 e contra a Influenza (gripe H1N1).

O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é aumentar a cobertura da imunização contra a Influenza em pessoas com mais de 6 meses de idade, e dar continuidade na aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 na população com 61 anos ou mais.

Para quem não tomou a vacina da gripe, é importante que aproveite esta oportunidade, visando o intervalo de 15 dias para quem tomará a 2ª dose da vacinação em massa no início de agosto.

O Dia D também é uma boa oportunidade para quem perdeu o prazo da 2ª dose da vacina contra Covid-19, seja de Coronavac/Butantã ou da Astrazeneca/Oxford, aproveitar a ação para completar a sua imunização e ficar protegido.

Mais informações:
Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores