Ir para o conteúdo

Prefeitura de Botucatu - SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura de Botucatu - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
07
07 JUL 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
889 visualizações
Posto de Atendimento ao Trabalhador auxiliará cidadãos na produção de currículos
enviar para um amigo
receba notícias
PROCESSANDO ÁUDIO
Uma nova iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, busca auxiliar cidadãos que estão em busca do retorno ao mercado de trabalho.
 
Todos aqueles que sentirem dificuldade em produzir um currículo, documento que apresenta as características e qualificações profissionais de uma pessoa, poderão solicitar ajuda a equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador, o PAT.
 
Através do telefone (14) 9 8177-2533, a equipe da Prefeitura colherá as informações do munícipe, produzirá o documento e já encaminhará as empresas que buscam um profissional.
 
“Dessa forma conseguimos auxiliar as pessoas a transmitirem de forma mais profissional suas especificações e assim se destacarem na procura por um emprego”, afirma Junot de Lara Carvalho, Secretário Municipal de Desenvolvimento.
 
O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece semanalmente novas vagas de emprego, que estão disponíveis no www.botucatu.sp.gov.br.
 
O PAT fica na Casa do Cidadão, na Rua Dr. Cardoso de Almeida, 1001, Centro. O telefone para contato é o (14) 3815-8805.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia