08 JUN 2021
Gestantes sem comorbidades já podem se vacinar em Botucatu

A vacinação contra a Covid-19 em Botucatu começa nesta terça-feira, 08, para gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) sem comorbidades.

Todas as interessadas deverão procurar a Unidade de Saúde mais próxima de casa, portando documento com foto e CPF. As Unidades funcionam das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Gestantes e puérperas com comorbidades já poderão receber a segunda dose da vacina. Elas também devem procurar a Unidade de Saúde mais perto de casa portando documento com foto e CPF, além da carteirinha de vacinação que comprova a primeira dose.

A vacina que está sendo aplicada em gestantes e puérperas em Botucatu é a Coronavac/Butantã.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021