02 JUN 2021
Trecho da Raymundo Putty estará interditado nesta sexta, 04

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que o trecho da Rodovia Raymundo Putty, popularmente conhecida como Estrada Serra D’água, no acesso ao bairro Califórnia 1, estará interditado na próxima sexta-feira, 04.

A interdição se dá por conta da implantação de pavimento asfáltico no local, nos dois sentidos da via.

A Prefeitura orienta motoristas a evitarem o local na sexta-feira, 04. O acesso aos bairros Califórnia 1 e 2, bem como a região do Faxinal, ocorrerá apenas pela Rodovia Marechal Rondon.

A empresa responsável pela obra fará o aviso a cada morador do trecho que será pavimentado pessoalmente.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022