05 MAI 2021
COMUNICAÇÃO
Drive-Thru Bem Legal ocorre dia 8 de maio em Botucatu

No dia 8 de maio, a TV TEM em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura de Botucatu realizará o Drive-Thru Bem Legal em Botucatu.

O evento acontecerá das 8h às 17h, na Praça Rubião Júnior, no Centro do Município. Quem passar por lá poderá doar alimentos não perecíveis, como itens da cesta básica, biscoitos e achocolatados, além de fraldas descartáveis, itens de higiene pessoal (absorvente, sabonete, shampoo, condicionador, escova de dente, pasta de dente e desodorante) e de limpeza doméstica (detergente, sabão, água sanitária e desinfetante).

Os itens arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, instituição que tem quase 40 anos de mobilização comunitária e experiência no atendimento das demandas sociais.

Na primeira edição, que aconteceu nos dias 16 e 17 de abril em Sorocaba, o Drive-Thru Bem Legal conseguiu arrecadar cerca de 20 toneladas de alimentos. Além da cidade de Botucatu, o Drive-Thru Bem Legal ocorrerá em mais três cidades da região (Jundiaí, Salto e Sorocaba), nos dias 07 e 08 de maio.

Se puder, ajude! É bem legal.