17 ABR 2021
Prefeitura fará segunda parte da revitalização das calçadas do Pontilhão a partir desta segunda-feira, 19

A Prefeitura de Botucatu inicia nesta segunda-feira, 19, a segunda parte da revitalização do calçamento do trecho da Rua Major Matheus, nos arredores do Pontilhão Arlindo Granado e da Secretaria Municipal de Saúde. Desta vez, a obra será feita no sentido de descida da Major (Bairro-Centro) e necessitará ocupar a faixa da direita da via de rolamento.

A Semutran orienta os motoristas a, se possível, evitarem o trecho durante toda a semana, utilizando o Elevado Bento Natel e o Anel Viário como alternativas.

Aqueles que não puderem, deverão redobrar a atenção no local, que estará sinalizado.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021