13 ABR 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
SENAI abre inscrição para cursos profissionalizantes gratuitos

O SENAI de Botucatu, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, abriu inscrições para 6 cursos profissionalizantes gratuitos, na modalidade remota. As aulas são 100% ao vivo, o que possibilita a interação entre professor e alunos.

Os cursos disponíveis são:

Comunicação interpessoal – 15 horas

Excelência no atendimento ao cliente – 20 horas

Ferramentas da qualidade - 36 horas

Manutenção produtiva total - 60 horas (20h técnicas + 40h competências pessoais)

Integração em Lean Seis Sigma - White Belt - 16 horas

Kaizen - 16 horas

Os interessados podem obter mais informações sobre os cursos, bem como se inscrever pelo site do SENAI Botucatu, o https://botucatu.sp.senai.br/7115/bolsa-de-estudos-cursos-gratuitos

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021