18 MAR 2021
Prefeitura perto de finalizar duas novas pontes na região central

As pontes das Ruas Antônio Bernardo e da Rua Edberto Roque Sforsin, na região central de Botucatu avançam para a etapa final de construção.

Quem passa pelas redondezas dos dois equipamentos já consegue verificar as defensas de concreto instaladas, bem como as calçadas para o trânsito de pedestres.

Os equipamentos, que já tiveram as lajes concretadas, terão nas próximas semanas a aplicação de massa asfáltica e construção de guias e sarjetas, que junto as caixas de captação de água fluvial (bocas de lobo), completarão o sistema de drenagem.

“Estamos na etapa final das construções das pontes na região central. São equipamentos mais robustos, com maior cessão hidráulica, e que devolverão uma melhor mobilidade aos condutores e pedestres”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Outras duas pontes seguem em ritmo acelerado de construção: a da Rua Rafael Sampaio, ao lado do Centro Comercial Popular (Camelódromo), e a da Rua dos Costas, na Vila São Luiz.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021