17 MAR 2021
Espaço Cultural recebe obra de grafite

Contemplado por um dos editais lançados em Botucatu com verba da Lei Aldir Blanc, o artista Vinicius Leonardo Crispim executou o projeto ‘Graffitando Botucatu’ em um dos Iglus do Espaço Cultural ‘Dr. Antônio Gabriel Marão’.

Segundo o artista, o intuito da obra é gerar engajamento cultural para o Grafite, dando visibilidade a esta importante linguagem cultural advinda do Hip Hop.

A obra, localizada no cruzamento entre as Rua General Teles e Prudente de Morais, pode ser vista da rua e tem atraído os olhares dos botucatuenses que passam pelo local.