12 MAR 2021
INFRAESTRUTURA
Redes de drenagem e energia elétrica quase finalizadas no Distrito Industrial IV

Um dos investimentos da Prefeitura de Botucatu para estímulo a criação de empregos na Cidade é a construção do Distrito Industrial IV.

Localizado ao lado do Distrito Industrial III, a obra já avançou nos seguintes pontos:

- Mais de 67.000 m² de terraplenagem e abertura de ruas executados;

- Mais de 2 km de infraestrutura para drenagem de águas pluviais concluídas, o que corresponde a 70% da implantação da rede;

- 45 caixas de captação (boca de lobo) construídas;

- Dissipador hidráulico concluído;

- 70% dos postes de energia implantados.

A iluminação no Distrito será composta por 113 postes de concreto e luminárias de LED, com potência de 150W.

“Acreditamos que o ano de 2021 será muito importante na geração de empregos em Botucatu. A finalização do Distrito Industrial IV atrairá muitas indústrias e empresas, que com certeza vão gerar centenas de oportunidades de trabalho aos nossos profissionais”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Os próximos passos da obra serão a implantação da rede de água e esgoto, construção de guias e sarjetas e base e sub-base para posterior pavimentação.

O Distrito Industrial IV terá aproximadamente 140 lotes de 1.000 m² cada, disponíveis às empresas.