Ir para o conteúdo

Prefeitura de Botucatu - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
23
23 FEV 2021
132 visualizações
Próxima detonação na barragem do Rio Pardo será na quinta, 25
PROCESSANDO ÁUDIO

Nesta próxima quinta-feira, 25, às 17h30, a obra da barragem do Rio Pardo terá mais um desmonte de rochas com o uso de explosivos. Os serviços serão realizados atendendo às normas e parâmetros de segurança do Plano de Detonação da obra.

Além da placa existente na entrada da obra, outras nas proximidades são atualizadas com data e horário das detonações, como forma de alerta aos moradores e visitantes da região quanto aos efeitos da explosão. São eles vibrações do solo e de estruturas, desconforto sonoro e dissipação de poeira pelo ar.

Os avisos sonoros serão dados por meio de sirenes. Faltando 10 minutos para a detonação, tocará um alarme de 30 segundos. Com 1 minuto antes da detonação, tocará outro alarme de 60 segundos. Após a detonação, tocará um terceiro alarme de 10 segundos indicando o fim da explosão no dia.

A barragem do Rio Pardo é uma importante obra no que diz respeito a segurança hídrica, e irá garantir ao Município o abastecimento de água para cidadãos e empresas por pelo menos seis décadas, possibilitando assim mais qualidade de vida e desenvolvimento econômico para Botucatu.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Infraestrutura
Seta
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia