12 FEV 2021
INCLUSÃO SOCIAL
Estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio ao Estudante 2021

O Programa de Auxílio ao Estudante, PAE, está com inscrições abertas para o ano de 2021. O PAE é um programa da Prefeitura de Botucatu, realizado por meio da Assessoria Especial de Políticas de Inclusão, que tem como objetivo auxiliar estudantes do Ensino Superior que viajam a outras cidades para estudar.

Os estudantes que estão em processo de vestibular para ingressar em algum curso de graduação no primeiro semestre de 2021 podem solicitar o recurso.

O PAE prevê que 10% das vagas sejam reservadas a pessoas com deficiência, que atendam os critérios socioeconômicos e que comprovem a deficiência através de laudo médico, conforme prevê a lei de criação do programa, número 5.723/2015.

Assessoria Especial de Políticas de Inclusão

Avenida Raphael Serra, 460 – Vila Eny